Maik Wazalsk
Mas la não mano
Para ajudar o Corinthians você não precisa colocar absolutamente nada na conta
Se você colocar é melhor
Mas o negócio é só simplesmente abrir a conta
em Bate-Papo da Torcida > BMG x Caixa econômica
Em citação ao post:
Abrir conta bancária não é simples assim pra maioria das pessoas, e não digo simples no sentido de facilidade pra abrir a conta, mas porque movimenta dinheiro das pessoas, a maioria das pessoas que eu conheço não fica abrindo conta assim do nada