Enrique Izel
Abrir conta bancária não é simples assim pra maioria das pessoas, e não digo simples no sentido de facilidade pra abrir a conta, mas porque movimenta dinheiro das pessoas, a maioria das pessoas que eu conheço não fica abrindo conta assim do nada
em Bate-Papo da Torcida > BMG x Caixa econômica
Em resposta ao tópico:
Bando de Loucos o Banco BMG insiste em mostrar que abrir conta com eles e uma boa para o Corinthians, gostaria de dar uma Sugestão, porque eles não quitão a dívida do Corinthians com a caixa e faz um juros menor para o Corinthians em troca nos motiva a abrir contas e serviços com eles, como não vendeu o RN e não vai vender que coloque o nome deles lá até quitar.
O que vocês acham?







