x

Post de Pedro no fórum "Off topic" do Meu Timão

O ex-jogador Paulo Cezar Caju, que acumula passagens por Botafogo, Flamengo e Fluminense, foi demitido do jornal ‘O Globo’, onde tinha uma coluna no caderno de esportes, após quatro anos. A demissão foi anunciada pelo próprio colunista, e ganhou repercussão após o vazamento do áudio em que ele detona o novo editor de esportes do jornal, Márvio dos Anjos.

“Acabei de ser demitido do jornal ‘O Globo’ pelo novo editor do caderno de esportes, Márvio dos Anjos, um racista desgraçado e flamenguista de bandeira. Foi o cara que, quando o Flamengo ganhou do River Plate, saiu correndo por dentro da redação do ‘O Globo’ com a camisa do Flamengo. Acabou de me ligar dizendo que a minha coluna não sai mais. Então eu gostaria muito de uma força de vocês, amigos e leitores. Fiquei muito chateado”, diz o áudio divulgado nas redes sociais.

O texto “Habituados a perder”, publicado após o Liverpool conquistar o Mundial de Clubes diante do Flamengo, no final de dezembro, está sendo apontado como o motivo da demissão. Na publicação, PC Caju critica a forma como a imprensa tratou a derrota do time rubro-negro na decisão do Mundial, e citando uma entrada ao vivo de um repórter da TV Globo durante a exibição do programa do Faustão para informar que o avião do Flamengo havia acabado de pousar no aeroporto do Galeão no retorno da equipe ao Rio de Janeiro.

“Nunca um vice-campeonato foi tão festejado, nunca aceitamos tão positivamente uma derrota, nunca assinamos um atestado de segundo escalão, talvez terceiro, quem sabe quarto, no futebol mundial”, diz um trecho da publicação. “O futebol brasileiro precisa contratar um bom psicanalista, deitar-se no divã e rever seus conceitos”, acrescenta.

em Off topic > Vergonha! Paulo Cézar Caju é demitido do jornal ‘O Globo após...

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    O planejamento pros próximos jogos tem que ser assim:

    Última resposta há 14 segundos por Antônio Morales

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Famosa dor de cabeça boa

    Última resposta há 2 minutos por Antônio Morales

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de The Ombudsman

    Transmissão ridícula no Premiere

    Última resposta há 4 minutos por wilson santos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Dl silva

    Elenco mostrando problemas claros

    Última resposta há 4 minutos por Antônio Morales

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    A bola que o Matheuzinho acertou no gol é MUITO mais difícil do que a que o Carillo errou

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Garro é muito irritante

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    O Carrillo precisa ir embora do Corinthians!

    Última resposta há 13 minutos por Matheus Pereira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinicius ortiz

    Olha o Carlos Miguel hahahahahaah

    Última resposta há 16 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Silva

    Fabinho volante seleção

    Criado há 17 minutos por Daniel Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Allan Jones

    Repita comigo: Bidon não é Ponta esquerda

    Última resposta há 19 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico