Ayrton Faria Apoiador
Corinthians, contrariando os torcedores sensatos, não tem tamanho para perder Florida Cup, e muito menos ouvir o OLË da porcada.
Cambada de energúmenos, aqui é Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > (GE) Análise do jogo de ontem
Em resposta ao tópico:
Basicamente elogiaram mt o estilo de jogo e disseram que o resultado é o de menos nesse torneio.



