Jow Rubim
Também estou mano 1 ano já mas correndo atrás tá osso viu...
Sou Promotor de vendas/Repositor mas surgir algo diferente estamos ai né kk
em Bate-Papo da Torcida > Desempregados
Em resposta ao tópico:
Vamos criar esse tópico para sair um pouco da novela Rony criar um os desempregados aqueles que estão à procura de emprego e se alguém do fórum quiser e poder ajudar seria interessante eu por exemplo estou desempregado sou op.empilhadeira pago aluguel e tenho 2 filhos tenho31 anos seria muito bacana esse movimento cm o próximo

