Guilherme Mina
A loja da sergio k, no iguatemi de campinas, estava precisando de vendedores, não sei se faz parte da sua área.
em Bate-Papo da Torcida > Desempregados
Em citação ao post:
Também estou mano 1 ano já mas correndo atrás tá osso viu...
Sou Promotor de vendas/Repositor mas surgir algo diferente estamos ai né kk