Fernando Fantim
O Corinthians não se achou hoje, mas é normal para o início de trabalho...
Cássio é monstro
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol muito superior hoje
Em resposta ao tópico:
O Corinthians só Fez o gol.cassio melhor. Com o Cantillo pode melhorar. É começo de trabalho do TN. Vamos confiar