x

Post de Alisson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Muita gente não dá valor ao estadual, porém o tetra seria histórico e dificilmente outro clube alcançaria esse feito, por outro lado não priorizar a Libertadores nesse momento poderia ser um tiro no pé. É tomar as decisões corretas e continuar evoluindo fisicamente e coletivamente.

em Análise dos jogos > Se o time conseguir se manter na liberta e amadurecer durante o...

Em resposta ao tópico:

Começo de temporada, expectativas e até aqui uma boa impressão.

Sinceramente acho que o Danilo Avelar vai se sair um ótimo zagueiro ao lado do Gil, Bruno Mendez joga muito e não seria surpresa ele botar Avelar e Pedro Henrique no banco

Tá faltando Mateus Vital no time o garato é hailidoso e jogando solto na ponta deixa qualquer zaga preocupada.

Como a maioria do bando de loucos estou ansioso pela volta da nossa joia Pedrinho pra agregar mais habilidade e poder de fogo ao ataque.

Foi importante a manutenção do Gustagol no time que por mais que seja um jogador que oscila jogando no contexto proposto pelo Nunes com maior volume de jogadas de ataque e levando em conta o biotipo dele é provável que surja uma duvida bem agradavel para o treinador na hora de escalar o ataque.

Com o Luan jogando declaradamente por amor ao clube o amadurecimento do Vital e Pedrinho e o entrosamento da equipe que vai acontecer naturalmente esse time tem um futuro bastante promissor, passar pela fase de grupos da Libertadores vai ser dureza, se passar e o time encorpar durante a competição a gente chega pra no mínimo tirar o sono dos adversários.

Pra finalizar eu acredito que considerando o tricampeonato do paulista já conquistados e o quanto esse feito é único, pensando em marcas históricas, se o atual elenco deseja entrar pra história e abraçar esse propósito sabendo o quanto a instituição SCCP carrega em sua história passagens de superação a fiel abraçando a equipe, veremos em vida o time do povo fazer história outra vez levantando novamente e pela quarta vez consecutiva, a taça de campeão Paulista, campeonato mais complicado entre os regionais sem duvidas.

Esse é meu ponto de vista! Você concorda? Fica a vontade pra registrar sua opinião, concordando ou não, mas sempre com respeito aos irmãos!

Aquele salve pra toda nação corinthiana! VAICORINTHIANS

Responder ao post do Alisson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 10 posts

@favareto em 27/01/2020 às 23:50

Verdade priorizar a Libertadores é interessante, por tudo que o torneio representa em todos os sentidos, mas eu não vou ficar triste se não formos bem na Libertadores e o time erguer outro paulista

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 7 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 14 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 21 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 28 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 37 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 37 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 39 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 40 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 60 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico