Marcelo Favareto
Verdade priorizar a Libertadores é interessante, por tudo que o torneio representa em todos os sentidos, mas eu não vou ficar triste se não formos bem na Libertadores e o time erguer outro paulista
em Análise dos jogos > Se o time conseguir se manter na liberta e amadurecer durante o...
Em citação ao post:
Muita gente não dá valor ao estadual, porém o tetra seria histórico e dificilmente outro clube alcançaria esse feito, por outro lado não priorizar a Libertadores nesse momento poderia ser um tiro no pé. É tomar as decisões corretas e continuar evoluindo fisicamente e coletivamente.
