Marcos Almeida
Tatiane, boa noite, mas me permita discordar de um ponto, Tem sim uma coisa que é de graça,
Nossos abnegados diretores e presidente trabalham de graça para o SCCP e não ganham absolutamente nada para prestar este serviço de excelência na direção do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Bertolucci intermediando o negócio do Pedrinho?
Em citação ao post:
Nada é de graça nessa gestão...pra fazer essa 'intermediação'.quem trás a proposta, o facilitador. é onde gera a taxa do tal 'intermediário laranja'...fora os 30 % do Will Dantas (empresário do Pedrinho).
