Filipe Lacerda
Camisa pesa, acalmem.. Início de trabalho!
Não é vidiogame! Esse ano tá aí, o que vocês tanto queria no ano passado, mesmo conquistando 3 paulista e 1 brasileiro, mas eu também queria o Tiago Nunes, da tempo para o ser humano, são 2 anos pra ele mostrar algo, até o klop/liverpool pediu 4 anos
em Bate-Papo da Torcida > Richard!
Em resposta ao tópico:
Fora do Corinthians! Não serve nem para reserva, quem foi o infeliz quê mandou contratar este cara?
