Luiz Fernando
Ruan, olhando hoje eu também acho o Sidcley desnecessário! Mas quem diria a 2 meses atrás que o Piton joga a bola que está jogando? O garoto parece que está a anos na lateral esquerda! Muito bom de bola, Sidbale vai ter que comer a grama pra se tornar titular.
em Análise dos jogos > Quando a Europa vir
Em citação ao post:
Concordo integralmente! O cara é muito bom e vai render um bom dinheiro quando for vendido com toda certeza! E ponto para o Tiago Nunes que até agora só sugeriu bons jogadores! Só achei desnecessário a vinda do Sidcley porquê Pitón e Carlos Augusto davam conta com pé nas costas. E o Araos vai tomar o lugar do Richard se deus quiser.
