Ale Mendonça
Se ele arrebentar no Corinthians, vocês reclamaram que não comprou, ou seja. Ele tem 29 jogos para provar que pode vestir o manto, se valer a pena, joga os 30 e comprar no estilo casas Bahia, se não só devolve.
em Bate-Papo da Torcida > "Compra obrigatória"
Em resposta ao tópico:
Pessoal, essa conversa de compra obrigatória do Yony não faz sentido. Nenhum clube é obrigado a comprar um jogador só pq ele veio por empréstimo. Se realmente tiver algo nesse sentido, deve ter alguma cláusula onde estipula a compra obrigatória se ele cumprir alguma meta, tipo ' tantos jogos como titular ' ou ' tantos minutos em campo' ou ' tantos gols marcados'. Sem meta previamente estabelecida, não faz sentido algum essa conversa de compra obrigatória.





