Sandra Lima
E assim caminha a humanidade.
em Bate-Papo da Torcida > "Compra obrigatória"
Em citação ao post:
Se ele arrebentar no Corinthians, vocês reclamaram que não comprou, ou seja. Ele tem 29 jogos para provar que pode vestir o manto, se valer a pena, joga os 30 e comprar no estilo casas Bahia, se não só devolve.
