Flavio Pereira
Não levou a sério o campeonato brasileiro, demorou para tomar uma decisão e não foi firme nos jogos restantes da temporada!
Pronto agora vê o início de temporada 2020 e aquele G6 mais fácil da história fazendo uma baita falta... Parabéns Andrés Sanchez! Você envergonha demais o nosso clube!

