cassio castro
37 anos, de lavras
Torcedor do site número: 403.201
cadastrado desde 08/08/2013
Loucos por ti Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
105 dias
De 18/10/2019 a 27/02/2020
Total de acessos
1520 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Cassio Castro no Meu Timão
100 Comentários
94% de aprovação
856 Posts
80% de aprovação
222 Tópicos
52 Populares
106.346 Visualizações
2.045 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h08
Cassio Castro avalia 89.70% como positivo
4.265 curtidas enviadas x 490 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Cassio Castro na torcida do Timão
8 partidas na torcida
4
Vitórias
do
Corinthians
3 Derrotas
1 empate
cassio viu 28 gols
15 Gols do Corinthians
13 Gols dos adversários
Média de 3.50 gols por partida
Posts e comentários do cassio
Última interação no site em 19/06/2026 às 13h35
-
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida da Holanda é "a lá Corinthians"!"
há 7 dias
detalhes do postNão vi, mais deve ter ficado maiado. Kkkkk
-
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida da Holanda é "a lá Corinthians"!"
há 1 semana
detalhes do post
Fazendo Poropopó e batuque antes do jogo contra o Japão é muito loko.
Holanda e Memphis estão no nosso caminho, na 16 avos de final! E o Brasil nessa 'draga danada' sei não hein.
Mais enfim, imaginem o que passa na cabeça do Memphis Depay, 3 títulos pelo Corinthians, vendo essa relação das torcidas fazendo Poropopó, e que surgiu de forma aleatória, (porque já é tradição deles por lá).
E nós temos a nossa em amor ao Corinthians.
Queira ou não nosso Poropopó na arena, nas ruas, tão chegando com mais frequência pra eles lá também, desde que o Memphi chegou e ganhou 3 títulos!
Merece renovar por um salário bem menor e continuar fazendo história no Corinthians, nos ajudar a expandir o Marketing do Corinthians, e se tornar um grande ídolo.
Só que a política não deixa. -
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4x1 Alemanha"
há 2 semanas
detalhes do postAchei que Alemanha deu muitos espaços para contra-ataque,. Se pega um Marrocos com velocidade ela tá lascada
-
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o Haiti, Casemiro deve ser titular ou não?"
há 2 semanas
detalhes do postQuem seria o ideal no lugar dele?
Por que esse cara não tá jogando nada a vários jogos.
(Deveria ter dado carrinho no Modric aquela vez) e inclusive no treino, Endrik já tinha deixado ele pra trás. -
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Martinez - Errei. Fui Moleque"
há 2 semanas
detalhes do postMelhor que Alan, Charles, Alex Santana.
-
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A pergunta é... Existe algum Corinthiano no Parque São Jorge?"
há 2 semanas
detalhes do postTenho minha dúvidas!
-
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?"
há 3 semanas
detalhes do postBidon é habilidoso, André já é mais raçudo quando quer jogar né!
-
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cabeção deve ser cortado"
há 3 semanas
detalhes do postCom certeza
-
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pênalti Claro"
há 3 semanas
detalhes do postFoi muito pênalti
-
cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se pegar a Holanda do Memphis sai"
há 3 semanas
detalhes do postEu assisti esse jogo. Os caras jogaram com raça o jogo inteiro






