Santi Amanda
Confiança total
Vai me desculpar mas se eu n confiar com 1x0 contra jogando em ksa eu entrego minhas camisas.
Meia dúzia de jogo no ano, mudando forma de jogar e estão desacreditando. Pode largar mão.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu nível de confiança pra quarta?
Em resposta ao tópico:
Depois de duas partidas pífias contra dois times inexpressivos, vocês ainda continuam confiantes para a decisão de quarta? Hoje foi com reservas, mas isso não é desculpa, do outro lado tá um time montado só pra disputar esse campeonato e que não tem 1/10 de investimento comparado ao nosso.
Confesso que estou vacinado pra esse tipo de jogo de quarta. Muito pelas péssimas campanha anos que fazemos durante esses anos na Libertadores
Vou torcer? Sim. Mas se a classificação não vir, não vai ser nenhuma surpresa.
