Alexandre S
Aguardemos, então... Mas me diz aí quais times brasileiros (e da América do Sul) têm elenco melhor que o nosso. Guarany tem?
em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco?
Em citação ao post:
Pitón é só uma promessa. Não vi nada nele ainda. Vocês é que são iludidos. Ramiro é uma piada de mal gosto. Não joga nada. E Camacho é medíocre, sempre foi e sempre será. O elenco é um lixo, rapaz.