Murilo Trento
Me desculpa mas raciocínio completamente errado. Roni - 25m / Michael 35m. Yoni (empréstimo de 30 jogos, Corinthians não pagou nada ainda), D'avó (não concordo e nunca concordei) 2m. Sem defender a diretoria lamentável do clube, mas nada haver isso
em Bate-Papo da Torcida > Rony fechou com as peppas
Em citação ao post:
Thiago Nunes pediu Michael e Rony como plano A e B.
O que faz a ótima diretoria do Corinthians trouxe davo e yony Gonzalez que tá mais pra centroavante. Praticamente vai gastar o mesmo o que gastaria com Michael ou Rony.
Essa e o planejamento do Corinthians. Essa diretoria e uma piada