Willian Santos
Se o povo desse fórum aqui torcesse para o liverpool klopp nunca teria sido campeão pois iriam pedir a saída dele nos primeiros meses, resultado vem com o tempo, nosso elenco ainda é limitado, os que devia fazer a diferença ainda estão sem confiança, mas eu ainda acredito no Thiago, parem de chorar e vão aproveitar o carnaval, #pas




