Boli Boli
Mas o Malcom em 2015 foi importante no campeonato, se destacou assumindo de titular em um time estrelado, chamava a responsa, corria pra atacar e recompor, agora o Pedrinho, que acho bom jogador, não consegue ser constante, esse é o problema.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara vai arrebentar com Tiago Nunes
Em citação ao post:
Quando Malcom saiu todo mundo descia a lenha nele! Todo mundo dizia que era fraco, muitos pediam banco e falavam que ele não sabia fazer gol. Chegou na Europa e ARREBENTOU! Da mesma forma acontecerá com Pedrinho, vai arrebentar na Europa e o fórum vai ficar chorando.
