Vagner Tomaz
Salve! Calma que o pior ainda não veio, Andrés tem muitos méritos e ainda tem, mas como todo mundo que gosta demais do poder sempre acaba se perdendo, foi assim com os nossos adversários com os seus Teixeiras, Euricos, Juvenaus, Mustafas, Teixeira entre outros. A receita de desastre é sempre a mesma. Andrés consegui rachar os Gaviões, levando a politica para dentro da torcida, algo que até então não tinha, gente defendendo um lado (Vermelho é Claro), separou a torcida que perdeu a sua voz e legitimidade, por que Corinthians sempre foi de todos, todas as raças, partidos, religiões, povos e pessoas, tudo isso me deixou bem triste pelo caminho que resolvemos seguir..Ai vem tal de Arena para 40.000 pessoas para a maior torcida do Brasil, absurdo! Por causa de copa e mais $$. Nunca deveria ter saído da casa do povo o Pacaembu, crianças e Idosos tinham leis que permitiam suas entradas. Não vejo muitas esperança, uma vez que descobriram que o Timão e sua torcida da Muito dinheiro, poucos farão algo por amor...
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida cobra Andrés após a derrota para o água Santa
Em resposta ao tópico:
Até que enfim apareceram Corinthianos lúcidos o bastante para cobrarem o verdadeiro culpado por essa péssima gestão do nosso clube.
Chega!, temos que parar de cobrar técnicos e ou jogadores (pelo menos por hora), esses, são os que menos tem culpa pelos desmandos do nosso clube, nosso problema é a má gestão dos recursos captados e a ineficiência em produzir mais recursos (dinheiro novo para o clube) por quem gere um clube gigantesco como é o Corinthians.
Não podemos aceitar o clube fechar ano após ano negativo, Não podemos gastar horrores com equipes de base e não termos boas vendas com jogadores oriundos desta mesma base (a conta não fecha e é nítido que os empresários ganham mais que o nosso clube), não podemos aceitar o Corinthians terminar os que campeonatos que disputa na posição intermediária da tabela (temos que disputar títulos sempre), não podemos ficar de fora de uma disputa continental se nos julgamos ser o maior clube do Brasil, não podemos entrar nessas disputas continentais com nosso time em formação como acontece todos os anos (o Corinthians tem que chegar pronto e reforçado de um ano para o outro).
A verdade é que o Corinthians tem uma administração muito aquém das suas capacidade e o que nos mantém ainda é a torcida.
Andrés faz um favor e entrega o cargo, você e sua equipe não estão a altura de presidir o Corinthians.


