Cecel Rodrigues
Volto a falar...
Jogaria no 4-3-3
Cássio,
Fagner, PH, Gil e Pinton.
Ederson, Camacho e Cantilho.
Luan, Boselli e Ramiro.
Time bom, com troca de passe boa e equilibrado.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson e Ramiro serão titulares?
Em resposta ao tópico:
Se os 2 forem titulares o time ficará defensivo? Ou são peças que faltam para um time equilibrado? Poderão dar mais liberdade para o Cantillo e o Luan por exemplo...

















