Clayton Franklin
Alternativa boa com esse esquema 4-3-3, mas eu deixaria o mesmo esquema hoje ramiro voltando daria o resultado que deu antes dele se machucar pois taticamente ramiro sabe atacar e recompor linha defensiva, eu faria diferente vi alguns lances e jogos do Ederson eu tiraria o Camacho para fazer um teste e ver o desempenho do Ederson ele parece mais rápido que o Camacho faria um teste para ver o desempenho dele, Camacho hoje é uma grata surpresa neste esquema porém ele é um pouco lento na marcação, mas Ramiro voltando iremos tirar a prova.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson e Ramiro serão titulares?
Em citação ao post:
Volto a falar...
Jogaria no 4-3-3
Cássio,
Fagner, PH, Gil e Pinton.
Ederson, Camacho e Cantilho.
Luan, Boselli e Ramiro.
Time bom, com troca de passe boa e equilibrado.
