Douglas
Aqui o desafio seria diferente. Lá eles estavam na merda havia muito tempo e o que viesse seria lucro, aqui a torcida está acostumada a vencer um título por ano.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Bandeira de Mello no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Você torcedor corinthiano aceitaria o ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, que estabilizou o clube, como presidente do Corinthians?