Daniel S
Verdade! Mais nesses anos o Corinthians venceu muto na base da força da torcida e também de um esquema bem montado! Acho que com uma administracao honesta e com os pés no chão vamos continuar vencendo e em 5 ou 6 anos estaríamos muito bem financeiramente! Você não acha?
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Bandeira de Mello no Corinthians?
Em citação ao post:
Aqui o desafio seria diferente. Lá eles estavam na merda havia muito tempo e o que viesse seria lucro, aqui a torcida está acostumada a vencer um título por ano.