Douglas
Duvido muito, o normal seria o Corinthians ser como o São Paulo é hoje (não que eles estejam sendo bem administrados), sempre estão na parte de cima da tabela, mas nunca realmente disputam os campeonatos para vencer. A torcida aqui não teria paciência para isso, já estão querendo a demissão do Tiago Nunes antes do início do Campeonato Brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Bandeira de Mello no Corinthians?
Em citação ao post:
Verdade! Mais nesses anos o Corinthians venceu muto na base da força da torcida e também de um esquema bem montado! Acho que com uma administracao honesta e com os pés no chão vamos continuar vencendo e em 5 ou 6 anos estaríamos muito bem financeiramente! Você não acha?