Coringão Timão
Comparo a ida do Tiago Nunes ao Corinthians com a ida do alemão para a Ferrari.
A Scuderia tinha levantado o seu último caneco de construtores em 1983. Chamaram o Schumacher em 1996 e ele sabia o que tinha que fazer: desenvolver o carro e colocar a Ferrari de volta no seu lugar. Foram 4 longas temporadas amargando derrotas (isso que o cara já vinha de títulos pela Benetton), mas depois o alemão quebrou todos os recordes.
Imagina se ele tivesse pedido o chapéu logo no começo dos trabalhos? Com certeza seria apenas mais um piloto campeão mundial.
Agora façam essa analogia com a atual situação do Timão. Até o TN conseguir azeitar essa equipe vai demorar um pouco. Temos que ser pacientes e apoiar o cara. Eu acredito nele.









