Gabriel Ribeiro
Podem falar a vontade, mas o adversário também tem seus méritos, esse Guarani vai para o mata-mata da Libertadores mais uma vez.
Para ter uma ideia do quanto o time está mais pronto, desde o início do ano fizeram 13 jogos e VENCERAM 10, perdendo apenas 2 sendo 1 jogo da volta para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Como é que ficamos de fora?
Em resposta ao tópico:
Salve, Salve Nação Corinthiana!
A Libertadores começou de verdade...
Estádios acanhados que nada deixam a desejar para os do interior do país...
Times com baixíssimo nível técnico...
Uniforme feio, campo ruim e juiz Ladrão de Montão!
Fica a pergunta!
Como é que conseguimos ficar fora?
Simplesmente vergonhoso!
É para chorar!