Rogerio Pavan
De 'otário aqui é só você, o clube afundado em dívidas você quer que a torcida fique assistido calada?
em Bate-Papo da Torcida > Pega esse acelero que o Andrés tomou em Rio Preto 06/03/20! (Coisa...
Em citação ao post:
Bando de otários, estão caindo direitinho na armadilha para destruir o Corinthians, é isto mesmo que a mídia quer. Vão afundar igual o fizeram com o Brasil.


