Junior Silva
Po, ainda acredito no Sidcley. Não perdi as esperanças ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley chegou pra ser a solução!
Em resposta ao tópico:
Mas acabou sendo a 3 opção, do carlos ainda o pior lateral da face da terra, que fase eu pegava minhas coisas e iria embora, ele 10 kg a mais é 30 mil vezes melhor que o carlos







