Páme Korinthianoús!
O problema do Tiago Nunes foi que o esquema dele ficou manjado e consequentemente a empolgação inicial do elenco de foi.
Duas coisas que acontecem naturalmente, mas com ele aconteceram muito rápido.
É óbvio que se o técnico não entrega nada de resultado os jogadores vão começar a perder a fé nele. Não tem necessariamente a ver com sabotagem ou corpo mole.
em Bate-Papo da Torcida > Tite 2011 e Mano 2014
Em citação ao post:
A limpa foi feita mais rapidamente. O time estava bem nos primeiros jogos e depois cai dessa maneira? Esse é o problema.