Baltazar Silva
Eu até fiz um tópico aqui falando que a frase de tem que ser homem para jogar no Coringão não faz sentido, e fui malhado.
Eu já fiz tópico falando e apoiar o futebol feminino, fui malhado, lutei contra isso, e o cara vem falar que não tenho empatia.
É difícil falar uma coisa onde as pessoas agem só pela emoção e pelo fígado.
Por isso que esse país vai demorar para evoluir.
em Notícias > #RespeitaAsMina é só no papel?
Em citação ao post:
Mas você negativou o post (sim, se escreve post) do cara falando que tem que ter respeito dos dois lados.
A partir do momento que vai contra isso, você está permitindo o desrespeito.
Você então também errou.