Josias Leste
Não tem outra opção além desses dois nomes
em Bate-Papo da Torcida > Quem você prefere na presidência?
Em resposta ao tópico:
Pelo andar da carruagem essa eleição ficará entre Duílio e Gobbi, sei que não são os candidatos que desejamos mas a realidade nossa é que a eleição ficará entre esses dois, quem vocês preferem?