Coringa Sccp
É que sou de 1997, eu não ouvi falar sobre esse jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o melhor volante da história do Corinthians?
Em citação ao post:
Pedrinho.. Jogou anos ao lado de RIVELINO, segurando a bronca sozinho, o famoso meio de campo, TIÃO E RIVELINO.. Numa época em que estávamos na fila e jogávamos contra grandes time. Todos tinham 4,5 craques de alto nível...
Enquanto Rivelino carregava nas costas um time na base da raça e superação, Tião segurava lá atrás..
Vale pela menção honrosa..