Juarez Santos
Onde andas? Os verdadeiros conselheiros? Os Gaviões da Fiel Torcida?
Vão ficar inertes? O lixo de nosso presidente e sua diretoria irresponsáveis estão falindo nosso clube, estamos no fundo do poço, o Clube está sucateado, os irresponsáveis da diretoria e seu presidente estão ricos, com bens no exterior e o clube atolado em dividas, vamos fazer um limpa e limpar o clube, fora Andrés Sanchez, não podemos esperar até as eleições, podemos nos afundar de vez. Acordem








