Alexandre S
Na verdade eles anteciparam o fim do patrocínio com a BS2 pq tinham engatilhado esse acordo com a Amazon...
Agora, não sei se mudou algo por causa da Covid. Se eu fosse uma empresa, nesse momento, daria uma recuada em patrocínios ou coisas semelhantes... Capaz de eles ficarem algum tempo sem nada - e pagando a bagatela de 1,7 milhões para o treinador... A hora do Flamengo vai chegar...
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio máster da Amazon
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler no portal GE que o Flamengo está quase fechando um patrocínio master com a Amazon, uma das maiores e mais valiosas empresas do mundo. O interessante é que menos de uma semana após a patrocinadora atual BS2 encerrar a parceria com o time carioca, eles já tem engatilhado um novo e lucrativo acordo. Um exemplo né?
Só mesmo os “profissionais” da diretoria do Corinthians conseguem ficar mais de um ano sem conseguir um acordo de patrocínio master e quando fecham o acordo ele é cheio de entrelinhas, muito mal feito e nada lucrativo comparado ao rivais.
Até quando será assim? Nossos rivais estão se distanciando cada vez mais, o buraco está ficando cada vez mais fundo e largo. Cada dia que passa uma nova notícia ruim sobre a péssima administração do nosso clube: dirigentes investigados, empréstimos e negociações financeiras absurdas, balanços e auditorias bizarras sem contar nas contratações e vendas um tanto quanto questionáveis.
Novamente eu pergunto: até quando? Não aguentamos mais!





