Yuri Andrade
Fora que o torcedor também não ajuda
Um serviço de streaming do Corinthians vai custar no mínimo 50 reais e imagina o tanto de modinha que não ficar cancelando quando o Corinthians estiver mal?
Já fazem isso com o Fiel Torcedor que tem plano de 10 reais... Imagina com um Streaming
em Bate-Papo da Torcida > Chega ser engraçado como a maioria dos torcedores são inocentes
Em resposta ao tópico:
Achar que se o Corinthians tiver direito de transmissão vai arrecadar mais dinheiro. Meus amigos com essa diretoria que não consegue arrumar nem patrocínio a altura do clube, vocês acham msm que vai conseguir ganhar dinheiro com transmissão de jogo.
Melhor deixar pra globo pagar msm que pelo menos é garantido.





