Luiz Timão
A MP é muito boa, mas por ter sido criado por esse governo não tem meu apoio e da torcida corintiana. Ponto final!
em Bate-Papo da Torcida > MP do Bolsonaro e ajuda no futebol e sua visibilidade...
Em resposta ao tópico:
Peguei este vídeo para mostrar como existe vários estrangeiros interessados no nosso futebol, hoje vocês acham que a Globo divulga bem nossos times, uma concorrencia não seria melhor?


