Itamar Fulano
Você não pode falar pela torcida corintiana.
Também não sou fã desse governo, mas separo questões de ideologias politicas do fato específico em si.
Se e bom para os clubes, é o que importa.
Mas respeito sua opinião.
em Bate-Papo da Torcida > MP do Bolsonaro e ajuda no futebol e sua visibilidade...
Em citação ao post:
A MP é muito boa, mas por ter sido criado por esse governo não tem meu apoio e da torcida corintiana. Ponto final!