Renan Sevilha
O cara saiu da Europa para voltar ao boca em um dos melhores momentos da sua carreira e vai dar doar 100% do seu salário agora em seus últimos 6meses de contrato com o boca,
O dinheiro claramente não vai ser o fator mais importante pra ele decidir em que time ele vai encerrar a carreira e ele joga fácil nesse time que a gente tem hoje e provavelmente vai ser melhor que a maioria do time do ano que vem mesmo com 38 anos de idade
em Bate-Papo da Torcida > Desde a Juve o Tevez não joga nada.. Esqueçam, é caro. Era pra ter...
Em resposta ao tópico:
Era pra ter vindo pra cá quando escolheu ir pra Juve.. Foi o melhor momento pra volta..
Tá se arrastando em campo...
Melhor é guardar as lembranças daquele moleque que chegou em 2005...