Munir Haddad
Era pra ter vindo pra cá quando escolheu ir pra Juve.. Foi o melhor momento pra volta..
Tá se arrastando em campo...
Melhor é guardar as lembranças daquele moleque que chegou em 2005...
em Bate-Papo da Torcida > Desde a Juve o Tevez não joga nada.. Esqueçam, é caro. Era pra ter...















