Allan
Sim eu tenho.
Tenho uma camisa oficial de 90 camisa 10 guardada até hoje. Tenho a oficial 2008 quando subimos e a de 2010. O resto é camisa da loja meu Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Você tem alguma camisa oficial do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, galera!
Todo mundo sonha em ter pelo menos um uniforme oficial do time do coração, não é mesmo? Porém, o preço joga contra esse sonho e muita gente não consegue adquirir um produto oficial.
Diz pra mim aí nos comentários o que você pensa sobre as camisas oficiais do Corinthians e podem ir além do preço, viu? Podem falar até de designing do uniforme...
Você tem o seu? Me conta!
Vai, Corinthians!









