Valdomiro Mantovani
Bem lembrado!
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Tanque
Em citação ao post:
Rodou em um monte de time pequeno aqui no Brasil e não deu certo em nenhum.
Até um dia desse estava jogando na Coreia do Sul e também não fez nada de extraordinário.
Não foi falta de oportunidade, o cara simplesmente só conseguiu se destacar agora. Só que aí é complicado né, o Corinthians vai ter que ficar renovando com todo mundo até os 26,27 anos pra TALVEZ o cara atingir maturidade física e mental e começar a dar resultado?

