Gustavo Rebouças
Rodou em um monte de time pequeno aqui no Brasil e não deu certo em nenhum.
Até um dia desse estava jogando na Coreia do Sul e também não fez nada de extraordinário.
Não foi falta de oportunidade, o cara simplesmente só conseguiu se destacar agora. Só que aí é complicado né, o Corinthians vai ter que ficar renovando com todo mundo até os 26,27 anos pra TALVEZ o cara atingir maturidade física e mental e começar a dar resultado?
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Tanque
Em resposta ao tópico:
Quem lembra desta cara, quando contratado junto ao Guarani era comparado a Adriano imperador no auge da carreira?
Porém, nunca teve oportunidade como quase todas as contratações cotadas como aposta.
Mais que nenhum técnico aposta de verdade e coloca para jogar. Sofreu uma série de empréstimos, e hoje vem se destacando em Portugal, um mercado que abre muitas portas na Europa.
Nesta temporada tem 26 jogos e 10 gols, e já vem sendo cobiçado pelos grandes de Portugal.
Não se surpreenda ver ele nos próximos anos envolvido em uma grande transação.










