Jean Oliveira
Ele entrou, teve pouco tempo, porém senti ele com uma postura diferente, arriscando dribles, abriu bem o jogo quando estava com a bola nos pés, deu um chute a gol, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa.
Enfim, não teve tempo pra muita coisa, mas em minha humilde opinião, ainda confio na evolução dele, dá pra ver que tem qualidade, mas tem que entrar, assim como ontem, então gradativamente pegar mais tempo em campo.
#VaiCorinthians
#RumoAoTetra
em Bate-Papo da Torcida > Alguém notou o Áraos no jogo contra o Bragantino?









