Peter Gauss
Claro, e mais, se tivessem sido vendidos a um prçojusto poderiamos ter tido reposição à altura e teríamos mais bons nomes para esta lista.
em Bate-Papo da Torcida > Já pensou?
Em citação ao post:
Na verdade se a gente tivesse uma diretoria mesmo, por que não aparentamos ter no momento. Mas enfim, muitos jogadores saíram a preço de pinga, ainda que não tivessem segurados, deveriam ter vendido pelo valor que condizente com o futebol de cada um, assim teríamos um time de grande nível ainda.
