Vitor Mistura
Na verdade se a gente tivesse uma diretoria mesmo, por que não aparentamos ter no momento. Mas enfim, muitos jogadores saíram a preço de pinga, ainda que não tivessem segurados, deveriam ter vendido pelo valor que condizente com o futebol de cada um, assim teríamos um time de grande nível ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Já pensou?
Em resposta ao tópico:
Já pensou se a diretoria do Corinthians fosse da grandeza que merecemos e não vendesse jogadores que estão bem? Nada de desmanches? Supondo um 4-4-2 veja só qual seria a nossa escalação:
12-Cassio
23-Fagner
3-Marquinhos
28-Felipe
13-Arana
5-Ederson
8-Paulinho ou Renato Augusto
10-William (o 'do Chelsea')
21-Malcom
9-Guerrero
7-Jo
Dá até uma dor no coração pensar o tanto de craque que passou e foi embora...

