Toninho
Fagner ontem no segundo tempo parecia displicente, apático. Tanto que tivemos sustos com erros de passe dele. A postura dele e do time tem que mudar pra sábado.
Por quê a ordem do lado de lá é comer grama (até sintética). Se entrarmos como no segundo tempo, dificilmente traremos o caneco.









