Vitor Santiago
Eu não disse que isso era um prêmio de melhor jogador do mundo, mas pra efeito de comparação alguém jogou melhor que ele? Primeiro tempo do jogo de ontem alguém jogou melhor que ele? Incrível como você focou em uma frase pra tentar invalidar tudo que eu disse.
em Bate-Papo da Torcida > Virou moda Criticar o Luan

